quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Balfiral- Treinados para a guerra / 1° capitulo


     As pessoas ( ou melhor dizendo,os cientistas) dizem quem tem um buraco negro no universo,só que não sabem o que tem lá.Bem... eu sei pois meu mundo é dentro buraco negro.Nós o chamamos de Balfiral,este é um planeta um pouco diferente,de todos. Se você quer saber,não nós não temos superpoderes. Somos apenas simples Berig's(Tradução:humanos),que são treinados para ir a guerra de outros planetas, fora do buraco negro.
      Desde dos 6 anos nós saímos de casa e começamos a treinar para a guerra(após este dia quase não vemos nossa família,eu só tenho meu pai,minha mãe não, mas depois eu falo um pouco sobre isso) ,nós a partir desta data começamos a nós chamar Belifira,porque começamos a treinar para a guerra.O nosso sonho é ir para guerra de outros planetas.Nós não só aprendemos a prática da guerra como também aprendemos tudo (quase tudo)sobre cada planeta.
       O meu mundo não é exatamente uma maravilha,mas é um ótimo lugar para se viver,claro é melhor para treinar,mas viver conta.O que eu realmente odeio aqui é que é sempre escuro,não existe sol,nem estrelas,muito menos a lua.O céu é somente alguma coisa escura,preta.
                                 INICIO DO PRÓXIMO CAPITULO(PREVIA)
                                            MEU TREINAMENTO
         Onde eu treino é cheio de imagens de planetas,de suas luas e do Sol.Mas a unica coisa que mostram do sol é algo laranja,sem forma e sem nada(não acho que a imagem esteja certa).Imagino o sol com a forma de um quadrado, que a cor predominante é o laranja,mas há também algo parecido com o fogo,amarelo e vermelho.Seria incrível conhecer o sol .
        -Mary!Ei!Corrida de obstáculos em dupla,vamos nós duas?-quem perguntou isso foi minha melhor amiga Safira, e meu nome é Mary Livianj,tenho 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário